"Meus pensamentos começam a teologar. Penso que Deus deve ter sido um artista brincalhão para inventar coisas tão incríveis para se comer. Penso mais: que ele foi gracioso. Deu-nos as coisas incompletas, cruas. Deixou-nos o prazer de inventar a culinária."
"Comer é uma felicidade, se se tem fome. Todo mundo sabe disto.
Até os ignorantes nenezinhos. Mas poucos são os que se dão conta de que felicidade maior que comer é cozinhar." Rubem Alves

domingo, 2 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Gourmet 2012 - Presentes recebidos!!!


Queria agradecer imensamente à querida Regina Fernandes, do blog "Sabor em Si", pelo carinho enorme.
Parecia manhã de Natal!! Eu tirando cada item e falando : oh que lindo, oh que fofo!!! rsrsrs  :-)
E  a minha amiga secreta pode ficar tranquila, que hoje fiz os biscoitinhos ( receita de família) para mandar, completando seu kit e em breve estará na sua casa.

6 comentários:

  1. Meu docinho, que bom que você gostou, eu estava muito apreensiva...preocupada mesmo, se a minha amiga oculta ia gostar!
    Já colocou nome na nova integrante familiar?RSRS
    Agora eu sei q sempre q vc por usar alguma coisa ,vai lembrar q tem carinho meu por aí!!!
    Obrigada pelo post,ok?
    Bjkinhas com ótimos presságios. Re

    ResponderExcluir
  2. Vai chamar Gina, em sua homenagem!!!!bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, querida,

    Isto é que se pode chamar de Natal antecipado! rsrs.
    Quanta coisa linda e gostosa, a Regina é uma fofa! rsrs.

    Beijo e ótima semana, minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta coisa fofaaa.. amiga..

    ameii tudoo!

    Beijos

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  5. A Regina é talentosíssima na cozinha e tem muito bom gosto! Que presente mais fofo você ganhou! Parabéns às duas! Beijos, Paula

    ResponderExcluir