"Meus pensamentos começam a teologar. Penso que Deus deve ter sido um artista brincalhão para inventar coisas tão incríveis para se comer. Penso mais: que ele foi gracioso. Deu-nos as coisas incompletas, cruas. Deixou-nos o prazer de inventar a culinária."
"Comer é uma felicidade, se se tem fome. Todo mundo sabe disto.
Até os ignorantes nenezinhos. Mas poucos são os que se dão conta de que felicidade maior que comer é cozinhar." Rubem Alves

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desafio das 10 perguntas e 7 fatos aleatórios sobre mim...



Recebi um convite da Regina, do blog "Sabor em si" que gentilmente me convidou para esse desafio que consiste em responder a 10 perguntas e 7 Fatos Aleatórios Sobre mim.
Lá vai:





1 - Nome da minha música favorita


" All you need is love"- Beatles


2 - Nome da minha sobremesa preferida


Crème Brûlée


3 - O que me tira do sério


Crueldade contra os mais fracos.


4 - Quando estou chateada


Eu choro...rs

5 - Qual é o animal de estimação preferido?


Minha labradora marmota: Mel.




6 - Preto ou Branco


os dois...como yin e yang....


7 - Maior Medo


de ficar doente.


e de passar fome...desde pequena, tinha mania de querer levar lanchinhos pra todo lado...rsrs


8 - Atitude Cotidiana

Fazer uma oração no trânsito, a caminho do trabalho...


9 - O que é perfeito


O amor que une as pessoas e criaturas...

10 - Culpa


de não tirar um tempo para cuidar da saúde... ( preciso mudar isso...)


Sete Fatos Aleatórios Sobre Mim:

1 – Sou veterinária clínica e cirurgiã e também responsável técnica, trabalhando em 10 lugares diferentes...(Nem sei como arrumo tempo para cozinhar...rsrs)


2 -Adoro tudo sobre decoração, festas e receber em casa....


3 – Sou apaixonada por flores e árvores floridas, saio na rua procurando...As flores que mais amo são girassóis e as árvores são os flamboyants...


4 –Não sou muito fã de frutas...faço um sinal da cruz ao ver uma banana ou maçã... ( e me envergonho disso, na rotina corrida acabo não comendo o quanto deveria...)


5-Sou extremamente estabanada e distraída, me assusto a toa e não sei como nunca quebrei nada na cozinha e até que de vez em quando sai alguma coisa bonitinha...rsrs


6 - Adoro acordar cedo...e sou uma pessoa "diurna", ao contrário do meu marido...rs


7 - Gosto das coisas bem organizadas, mas nem sempre consigo organizar tudo como gostaria...


por hoje é só... bjinhos!!!

8 comentários:

  1. É bem você mesmo! rsrsrsrrs
    Amooooo! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cíntia,

    Tô morrendo de rir aqui porque decobri um monte de coisa comum entre nós, rsrs. Amo All you need is love e quase que punha uma música dos Beatles como preferida, no desafio que respondi, não fiz isso porque amo também Yesterday, Something, Hey jude, enfim tudooooo!
    Adoro tudo sobre decoração, festa etc. Sou estabanada, adoro acordar cedo e sou diurna. Adoro organização, mas muitas vezes me vejo no meio da bagunça, rsrs.

    Adorei! beijoca e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly, que bom que temos tanto em comum....bjinhos!!!

      Excluir
  3. Olá CÍntia, que gostoso saber um pouquinho mais sobre você menininha estabanada!RSRS
    Linda a Mel!
    As musicas dos Beatles são lindas mesmo. Se a gente for falar das musicas q mais gosta um post é muito pouco,acredito eu!rsrs
    Obrigada minha amiga por ter aceito a brincadeira,tá bom?
    Milhares e beijinhos. Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a brincadeira, Regina!!Obrigada por me convidar!!!bjinhos!!!

      Excluir
  4. Oi, Cíntia,
    Gostei de saber um pouquinho mais sobre você! Mas, com tanto trabalho, como consegue arranjar tempo de cozinhar, hein? rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!!!Ah eu acabo cozinhando mais em fins de semana e alguns dias a noite quando estou inspirada...rsrs bjinhos!!!

      Excluir